quarta-feira, 16 de abril de 2014

Lançamento

Sem palavras. Honestamente. Sem palavras. Obrigadíssimo a todos que me cederam um pouco de seus preciosos tempos para estarem comigo lá na Nobel, dividindo esse momento especial. Que ficou lotada. A fila saindo da loja. Tomando o corredor do shopping. Que bacana! Obrigado ao primo Wagner Geia que veio de Pinda. Obrigado ao primo e revisor do livro João Guarnieri, que veio de Ubatuba. Aos queridos amigos advogados que se deslocaram de São José dos Campos e Caçapava. Obrigado aos queridos servidores da VT de Caçapava. Ao MM Juiz do Trabalho de Caçapava, Dr. Orlando Amâncio Taveira, que se deslocou de Campinas para o lançamento. Obrigado aos amigos de São José dos Campos, Caçapava e Taubaté, e a minha família, que veio em peso. Entendo perfeitamente os queridos que não puderam comparecer. Espero que conheçam o livro. Depois a gente bate um papo. Na Livraria Nobel, do Via Vale Garden Shopping, em Taubaté. Lá você adquire um exemplar. os queridos amigos advogados que se se deslocaram de São José dos Campos e Caçapava. Obrigado aos meus queridos servidores da VT de Caçapava. Ao MM Juiz os queridos amigos advogados que se se deslocaram de São José dos Campos e Caçapava. Obrigado aos meus queridos servidores da VT de Caçapava. Ao MM Juiz do Trabalho de Caçapava, dr. Orlando Amâncio Taveira, que se deslocou de Campinas para o lançamento. Obrigado aos meus amigos de Taubaté e a minha família, que veio em peso. Entendo perfeitamente os queridos que não puderam comparecer. Espero que conheçam o livro. Depois a gente bate um papo. Na Livraria Nobel, do Via Vale. Lá você adquire um exemplar. E me fale. Terei o maior prazer em rabiscar umas tortas palavras na primeira página. Mas sinceras. Um gde abraço, meus amigos. E vamos que vamos. Nos próximos dias postarei umas fotos. E farei mais alguns comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicado

O autor informa que suas crônicas estão sendo publicadas com exclusividade na página Crônica do Dia ( www.cronicadodia.com.br ). Convida...