1) fala-se muito em ausência de prova documental.
Mas espera aí: prova testemunhal também é prova, né? 2) ouvindo os advogados de
defesa dos réus discursarem, a gente até fica com pena: eles são mesmos uns
coitados; daqui a pouco vai ter gente defendendo a canonização de alguns deles;
3) tem uns que até confessam o famoso caixa 2; nossa, eles estão confessando
que faziam caixa 2?, pode se espantar o mais desavisado; não dão ponto sem nó, meu
amigo! Caixa dois já era, no máximo um deslize eleitoral; 4) o ministro Toffoli
foi assessor pessoal do Dirceu; é ex-advogado do PT; sua namorada foi
advogada do professor Luizinho e de Paulo Rocha, réus do
mensalão; pelo menos sete réus do processo são ligados ao PT; com toda essa
bagagem, ele pode julgar? O que ele está fazendo lá? Ninguém vai falar nada? Não pode ser sério,
meu Deus! 5) o pior de tudo: Lula não sabia de nada.
obrigado pela visita blog atualizado quinzenalmente aos sábados fale comigo em sergiogeia@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comunicado
O autor informa que suas crônicas estão sendo publicadas com exclusividade na página Crônica do Dia ( www.cronicadodia.com.br ). Convida...
-
Como estava dizendo a semana passada, e a retrasada — se você não leu, ainda há tempo; veja neste blog; é só voltar — estava indo contente c...
-
Na tevê o padre dizia que uma senhora se aproximou dele pra conversar. Num dado momento, começou a realçar sua jovialidade. “Nossa, padre, m...
-
Esse Gilberto Gil é um cara porreta! Quando ouvi pela primeira vez “Estrela” eu fiquei extasiado com aquele lirismo cada vez mais raro nas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário