terça-feira, 6 de novembro de 2012

A importância de relacionar-se


“(...) não faz muita diferença se estou falando com um velho amigo ou um novo porque sempre acredito que somos iguais: somos todos seres humanos. (...) Onde quer que eu conheça pessoas, sempre tenho a sensação de estar me encontrando com outro ser humano, exatamente igual a mim. Creio ser muito mais fácil a comunicação com os outros nesse nível. Se conseguirmos deixar de lado as diferenças, creio que poderemos nos comunicar, trocar ideias e compartilhar experiências com facilidade”. 
                                                                                                Dalai Lama
 
Quebrar barreiras. Dar ênfase à igualdade e não às diferenças. A partir do momento que eu me condiciono a enxergar todas as pessoas como iguais a mim, eu quebro barreiras, e me torno mais transparente a elas. Eu ganho em comunicação, confiança, eu consigo compartilhar experiências sem hesitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicado

O autor informa que suas crônicas estão sendo publicadas com exclusividade na página Crônica do Dia ( www.cronicadodia.com.br ). Convida...